“O aplicativo elaborado é de grande valor para as escolas e as crianças. A forma lúdica e interativa com que é apresentado é capaz de contemplar todos os telespectadores. Desejo que as instituições se sensibilizem com a ferramenta e se disponha a implantá-la no seu dia a dia. Só tem a acrescentar para a evolução e desenvolvimento das crianças.”

(Cristina Berbert Gelelete, Nutricionista)

"Achei bem colorido, divertido, gostei de brincar com os numerais, letras e formas, não acho que o coração partido quando ela contrariada não é legal. Creio que a faixa etária seria 2 a 3 anos, porém com 4 anos serviria para revisar conteúdos como cores, figuras geométricas entre outros. É bem legal ela comer frutas e verduras, o que ajudaria os pais com os filhos que não gostam de comer esses itens."

(Valéria Barbosa Daher, Pedagoga)

"Achei bastante interessante e divertido. Gostei do app pois ajuda as crianças aprenderem os numerais, formas geométricas e a se alimentarem de maneira saudável. Pelo que vi o jogo é destinado para crianças de 2 a 3 anos, mas também pode ser usado na revisão de conteúdos por crianças de 4 anos."

(Raiane Mendonça, Pedagoga)

"O jogo apresentado é bastante divertido e colorido, os sons que produz são contagiantes! Gostei das formas, cores e frutas, no entanto está um pouco repetitivo. Para crianças de 2 a 3 anos o jogo é um excelente auxílio, mas para crianças de 4 a 5, o conteúdo e os jogos devem ser repensados."

(Camila Santos Souza, Pedagoga)

o que os pais e familiares estão falando sobre lallalandia

o que os profissionais estão falando sobre lallalandia

"Crianças pequenas, pré-escolares, são naturalmente curiosas, querem aprender. Os meios eletrônicos, quando bem utilizados, podem ser uma excelente forma de ajudar nesse aprendizado. É o que acontece com o aplicativo da Lallalandia. Na medida certa, desperta a curiosidade, trabalha o raciocínio e desenvolve a coordenação motora de forma lúdica e agradável. Uma excelente ferramenta para pais e educadores!" 
(Dra. Patrícia Almeida, gastropediatra e professora de Pediatria da Universidade de Brasília.)

recommended by ProfEssionals


Imperio tech presents Lallalandia, the app with fun interactive educational activities that teaches numbers, letters and their sounds, giving kids the practice they need to build a solid foundation for scholastic success. The app features voice commands, for easy understanding of young children.

“Como fiquei feliz ao ver o desenvolvimento e o interesse de minha neta ao pronunciar palavras nos idiomas que o jogo oferece. As atividades são ótimas, mas aliadas ao fato que se pode mudar a língua e aprender novas palavras, amplia o horizonte das crianças. Desde que começou a jogar a Lalla, minha neta toda hora me pergunta como se fala “Bom dia” e várias outras palavras em francês. Lallalandia fez minha neta descobrir o interesse pelo francês!”

Márcia Tavares, RJ

“Uma excelente ferramenta para meu filho que mora fora do Brasil reforçar o Português.Ter descoberto esse aplicativo brasileiro foi uma grata surpresa. O João identifica bem os sons das letras em Português e já reconhece e fala todas as letras do nome dele graças ao aplicativo.”

Ana Paula, EUA

“Mantenho meus filhos ocupados sem culpa! Qual é a mãe que não precisa recorrer para tv ou filme de vez em quando? Antes eu me sentia péssima porque tinha que deixar minha filha vendo o vídeo da Galinha Pintadinha como uma pequena zumbi e toda hora repetia. Agora com a Lalla, ela tenta encaixar peças e fazer todas atividades. Assim que ela crescer um pouco quero insistir nas outras línguas também!”

Maria Carvalho, DF

"Nesta era virtual, os aplicativos são de grande importância, eles enriquecem a aprendizagem das crianças, já fazem parte do dia - a - dia infantil. Gostei deste aplicativo pois trabalha as percepções de maneira lógica em que a criança participa, fazendo associações de acordo com os conteúdos que já domina. Os temas trazem os conceitos iniciais e de grande importância para as crianças. Com relação a matemática este aplicativo, trabalha a relação biunívoca que é associação, numeral/quantidade.


Contagem um a um numa sequência numérica. Relação biunívoca: "A idéia criada pelo homem para lidar com as variações quantitativas foi denominada correspondência biunívoca. A correspondência biunívoca é a primeira criação matemática, e uma das mais importantes. A essência dessa operação é a comparação e equiparação entre dois conjuntos: um conjunto que conta - tomado como padrão - e um conjunto que é contado - do qual se quer controlar a variação quantitativa. Dentre as técnicas corporais de contagem o recurso aos dedos da mão desempenhou realmente um papel importantíssimo. Uma prova disso é que na língua de  uma tribo da África Central, o número 5 é chamado moro que significa "mão". O 10 é chamado de mbouna que significa "duas mãos". Na língua de outra tribo, dessa vez da Nova Guiné, os nomes dos cinco primeiros números são literalmente os nomes de cada um dos dedos, trazendo o mesmo vestígio da mão." Também trás o trabalho com a memória da criança e aos conceitos sobre hábitos saudáveis.


Gostei muito."

Cláudia Patrícia C. de Araújo, Coordenadora Pedagógica - Escola Ursinho Feliz Brasília

"A Lalla conquistou meus dois filhotes! Eles ficam muito felizes em jogar e eu em vê-los aprendendo palavrinhas novas em português, inglês, francês e espanhol, além de treinarem a coordenação motora e se divertir. Eu recomendo!!!"
Maria Cândida, DF
"Gostei muito desse aplicativo porque sentia falta no Brasil de algo com qualidade e voltado pro público brasileiro, explorando de maneira lúdica várias atividades para as crianças aprenderem e ainda tem a vantagem que posso mudar a língua e explorar isso com minha filha. Considero Lallalandia um aplicativo realmente completo."
André Oliveira, DF
"Estou simplesmente encantada com o aplicativo Lallalandia. Minha pequena de 2 anos adora brincar e se diverte com a personagem. Já a minha de 4 anos, além de gostar de brincar adora ficar mudando de línguas e repetindo as palavras. Isso foi o que mais gostei, pois está criando uma percepção de como é interessante aprender outras línguas de forma absolutamente natural!"
Simone Machado, RJ

“Até que enfim no Brasil um aplicativo de qualidade. Há tempos eu vinha procurando um aplicativo brasileiro e que fosse educativo. Só encontrava coisa boa em inglês e meu filho se desinteressava porque não entendia nada. Os outros nacionais eram muito passivos, tipo só videozinhos e ele não aprendia nada. Sou muito exigente e seletiva com o que meu filho pode usar e agora posso dizer que estou realmente satisfeita com a Lallalandia.”

Célia Carvalho, BA